Condenado por tráfico e porte ilegal em Candeias é preso em operação

bahia
29.05.2021, 15:27:00

Condenado por tráfico e porte ilegal em Candeias é preso em operação

Um mandado contra o homem de 33 anos foi expedido no último dia 11

Um condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma foi preso na sexta-feira (28) por policiais de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), como parte da operação Lilith, que acontece desde março.

Um mandado contra o homem de 33 anos foi expedido no último dia 11 pela Vara Criminal de Candeias, onde ele cometeu os crimes. Ele já foi condenado a 2 anos de prisão e agora está preso à disposição da Justiça.

Outras cinco prisões foram realizadas pela 20ª Delegacia (Candeias) nos últimos dias. Dois homens com mandados em aberto por homicídio, um condenado por estupro e outro por tráfico e porte ilegal de arma, além de um suspeito de participar da morte do tratorista Bartolomeu Ribeiro dos Santos.

O objetivo da Operação Lilith, que está na quinta fase, é combater o crime organizado na RMS, intensificando cumprimento de mandados de prisão e fazendo incursões em áreas com histórico de violência. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas