Conexões Negras: Midiã Noelle entrevista Lívia Vaz e Paula Lima nesta sexta (18)

salvador
18.09.2020, 09:18:13
Atualizado: 18.09.2020, 09:22:47

Conexões Negras: Midiã Noelle entrevista Lívia Vaz e Paula Lima nesta sexta (18)

Programa será exibido das 18h às 20h no Instagram @correio24horas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O programa Conexões Negras apresentado por Midiã Noelle ( @midinoelle) no Instagram do Jornal Correio (@correio24horas) acontece em edição dupla nesta sexta-feira (18).  Primeiro vamos conversar com a promotora Livia Maria Santana e Sant'Anna Vaz (@liviasantanavaz), sobre racismo institucional e o sistema de justiça no Brasil, e logo na sequência a continuidade da entrevista com a cantora Paula Lima (@paulalima) sobre música como elemento de transformação, que precisamos encerrar antes do previsto devido a questões com a internet.

18h - Livia Maria Santana e Sant'Anna Vaz: Jurista brasileira. Atua como Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia desde 2004. Tem experiência com Direito Público, especialmente Direito Constitucional e Direitos Fundamentais. Desenvolve como linha de pesquisa o direito fundamental à igualdade racial.

19h - Paula Lima: Advogada e pianista, Paula Lima já foi indicada aos prêmios Grammy Latino, Multishow de Música Brasileira e Tim de Música. E foi premiada no Troféu Raça Negra como melhor cantora e no Troféu APCA na categoria Melhor Programa Musical de Rádio com o seu programa “Chocolate Quente”.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas