Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Confira o time do Bahia que vai disputar a Copa São Paulo

Tricolor estreia na competição na próxima terça-feira (4)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2022 às 15:26

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação/EC Bahia

Em reta final de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o elenco do Bahia que vai disputar o torneio já está na cidade de Votuporanga, onde as partidas do seu grupo vão ser disputadas. 

A estreia do tricolor será na próxima terça-feira (4), contra o Atlético Matogrossense, às 13h15. A chave tem ainda Monte Azul e Votuporanguense-SP. O Esquadrão será comandado pelo técnico Fernando Oliveira, que substitui Eduardo Guadagnucci, treinador demitido pelo Esquadrão após a eliminação na Copa do Nordeste sub-20. 

Ao todo, 20 jogadores fazem parte da delegação tricolor. A lista foi divulgada pelo Bahia nos últimos dias e conta com atletas que faziam parte do time sub-17, além de remanescentes do sub-20. Confira a relação: 

Goleiros: Gabriel e BrennoLaterais: André, Rafael e AllanZagueiros: Pedro Borges, Vinícius Amaral, Barcellos, Kauã Davi e KaykMeias: Hiago, Cuadrado, Patrick, Domingos e LuanAtacantes: Raí, Éverton, William, Felipe Redaelli e Lucas Aruba