Conheça o ator baiano que vai viver Caetano Veloso no cinema

em alta
27.11.2021, 08:10:22
Atualizado: 27.11.2021, 08:21:54

Conheça o ator baiano que vai viver Caetano Veloso no cinema

Ele estará em filme estrelado por Sophie Charlotte

O ator baiano Rodrigo Lelis viverá Caetano Veloso no longa “Meu nome é Gal”, que será estrelado por Sophie Charlotte como Gal Costa. Os atores já começaram a preparação em São Paulo, e as filmagens devem começar em janeiro, segundo a colunista Patrícia Kogut. A direção é Dandara Ferreira e Lô Politii e tem estreia prevista para 2022.

Rodrigo acaba de filmar “A matriarca”, longa de Lula Oliveira.

Ele concorreu ao Prêmio Braskem de Teatro, em 2020, pela atuação na peça Osso. Ele é formado pelo Teatro Vila Velha, que foi inaugurado em 1964 com o show “Nós, por exemplo...”, que reuniu, além de Caetano e Gal, Gilberto Gil e Maria Bethânia.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas