Conheça os novos participantes da Dança dos Famosos

em alta
18.08.2019, 21:33:00
Atualizado: 18.08.2019, 21:53:37
(Reprodução)

Conheça os novos participantes da Dança dos Famosos

Durante apresentação, Faustão se irritou com sua equipe e foi aos bastidores

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O apresentador Fausto Silva revelou neste domingo (18) os novos participantes que estarão no Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

O time para 2019 conta com 12 participantes - seis homens e seis mulheres. Veja os artistas convidados:

Luiza Tomé, atriz

Luís Lobianco, ator

Giovanna Lancelotti, atriz

Bruno Mantaleone, ator

Regiane Alves, atriz

Jonathan, Azevedo, cantor e ator

Fernanda Abreu, cantora

Junior Cigano, lutador de MMA

Dandara Mariana, atriz



Matheus Abreu, ator

Luisa Sonza, cantora

Kaysar Dadour, ex-BBB e ator

O quadro vai ao ar desde 2005 e é um de maiores sucessos do Domingão. O último vencedor, na edição 2018, foi o cantor Leo Jaime.

No programa de hoje, foram formadas as duplas de famosos com os bailarinos do programa. Veja como ficaram:

- Luiza Tomé e Marcos Lobo; Dandara Mariana e Daniel Norton; Regiane Alves e Reginaldo Sama; Luisa Sonza e Léo Santos; Fernanda Abreu e Igor Maximiliano; e Giovanna Lancellotti e Daniel Navarro. 

- Jonathan Azevedo e Tati Scarletti; Matheus Abreu e Larissa Lannes; Luis Lobianco e Fran Pimenta; Bruno Montaleone e Jaqueline Ciocci; Junior Cigano e Ana Guedes; Kaysar Dadour e Mayara Araújo.

Irritação
Durante a apresentação da nova edição do Dança, Faustão não gostou da música que tocou para apresentar as bailarinas escolhidas. Ele foi até o switcher, área onde fica a direção de cada área, para saber de quem foi a escolha.“Estão de sacanagem! Não é possível, aberta da dança, com 40 bailarinas... Quem é o culpado? Essa música foi feita pela tia de alguém?”, questionou, enquanto andava pelos bastidores. 

Um dos membros da equipe afirmou que a música foi escolhida por ter um ar de mistério, mas a resposta não satisfez o apresentador. “Isso é suspense? Aqui na Globo é assim, você quer dar a injeção e não encontra a bunda”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas