Conti é vetado pelo DM e desfalca o Bahia contra Internacional

e.c. bahia
24.09.2021, 17:36:00
Atualizado: 25.09.2021, 00:20:31
Conti é um dos destaques do Bahia na atual temporada (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Conti é vetado pelo DM e desfalca o Bahia contra Internacional

Zagueiro voltaria ao time titular, mas sentiu incômodo na coxa

O Bahia ganhou um desfalque importante para montar o time que enfrenta o Internacional, domingo (26), às 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Titular da defesa, o zagueiro Germán Conti sentiu dor na coxa e foi vetado pelo departamento médico. 

Conti vai ficar fora de ação pelo segundo jogo consecutivo. Ele não esteve em campo no empate por 1x1 entre Bahia e Red Bull Bragantino, na Fonte Nova, pois cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O defensor vinha treinando normalmente, mas na reta final da preparação para o jogo contra o Intern reclamou do desconforto e foi vetado. Sem Conti, Lucas Fonseca continua como titular ao lado de Luiz Otávio. Diego Dabove tem ainda as opções por Gustavo Henrique e Ligger. 

A delegação do Bahia embarca para Porto Alegre neste sábado (25). O tricolor é o atual 15º colocado da Série A, com 23 pontos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas