Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Conversas com o PP estão 'avançando', diz Bruno Reis

Partido deixou a base do governo do PT

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de março de 2022 às 10:45

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Valter Pontes/Secom

Após a oficialização da saída do PP da base do governo do PT, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) afirmou que as conversas com o partido estão avançadas na esfera estadual. Mas, ainda não há nenhum apoio previsto para a gestão municipal.

"O PP ontem deu um passo importante, mostrou desprendimento e desejo de respirar novos ares e seguir novos caminhos. As conversas estão acontecendo, estão em estágio avançado e espero que elas possam se concretizar", disse o prefeito, em conversa com a imprensa, nesta terça-feira (15). 

Reis disse ainda que a chapa estadual ainda não está definida. "Não há nada decidido ainda em relação à chapa. As conversas ainda estão em curso. MDB e PDT são aliados nossos, nós já tínhamos conversado e trabalha juntos, e nosso desejo é poder avançar com essa aliança e não há nenhum tipo de problema sobre isso", garantiu.

Saída de secretários Na gestão municipal, Bruno Reis confirmou que há a previsão da saída de apenas dois secretários para disputar as eleições: Léo Prates, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), e Fábio Mota, da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo (Secult).

"Léo Prates é candidato a deputado estadual e talvez o secretário Fábio Mota pode ir colaborar ajudando na campanha de candidato ao governo de ACM Neto", disse.