Convidada elogia namoro de Fátima: 'Seguindo o baile muito bem'

“O intervalo do baile foi longo", respondeu a jornalista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2017 às 18:16

- Atualizado há um ano

No "Encontro" desta quarta-feira (22), Fátima Bernardes recebeu convidados para falar sobre como enfrentar a separação com tranquilidade. Duas amigas que terminaram os casamentos em 2017 e criaram um canal no YouTube batizado de "Segue o Baile" compareceram ao programa para falar das experiências que viveram. 

A conversa foi animada e em determinado momento Tábata, uma das criadoras do canal, comentou sobre o novo namoro de Fátima. “Se bem que, Fátima, desculpa, mas você está seguindo o baile muito bem”, disse. A plateia gostou e aplaudiu. Fátima recebeu criadoras de canal (Foto: Reprodução) A jornalista não perdeu o bom humor: “Digamos que o intervalo do baile foi longo, mas estou querendo pegar as dicas todas”, respondeu.

Fátima está separada de William Bonner desde agosto de 2016, depois de 26 anos de casamento. Em novembro deste ano, ela assumiu um relacionamento com Túlio Gadêlha, bacharel em direito, que vive em Pernambuco.

A convidada disse ainda que o ideal é não correr atrás de uma nova relação, mas esperar que ele aconteça de um modo natural. Tem que esperar mesmo. Se recuperar”, concordou Fátima.