Copo da sorte: Leitores garantiram copo do CORREIO para o Enem

Mais de 13 mil exemplares foram disponibilizados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 17:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO
. por Arisson Marinho/CORREIO

O copo da sorte para o Enem 2021 foi sucesso nos pontos de venda nesta sexta-feira (27). A versão impressa foi vendida por R$ 1,50 e, com mais R$ 1,00, o leitor levaria o utensílio para casa. Além disso, quem adquiriu a edição desta sexta, teve acesso a um conteúdo exclusivo sobre o exame.

Donos dos pontos de venda na Avenida Paulo VI e na Rua da tranquilidade, na Boca do Rio, relataram que muitos leitores foram atraídos pelo brinde, o que fez os exemplares da edição venderem bem nesta sexta. Ney Santos, da Paulo VI, afirmou que, até o fim do dia, os copos já tinham se esgotado, enquanto pela tarde, Maria Silva chegou a contabilizar 60 vendas.

Mara Salmeron, gerente de mercado leitor do CORREIO, diz que 13.400 exemplares foram colocados na rua. "Foi um retorno muito bacana, como sempre, em todos os canais de venda, inclusive com pedidos de assinantes".

O assinante que ainda quiser o copo pode ligar para a Central de Atendimento e solicitar o utensílio, através do telefone (71) 3480-9140 ou enviar um e-mail para [email protected]. A promoção é válida até durar o estoque e a entrega para o assinante é feita apenas na capital.