Copo da sorte: Leitores garantiram copo do CORREIO para o Enem

salvador
27.08.2021, 17:52:00
Atualizado: 27.08.2021, 17:52:17
(Arisson Marinho/CORREIO)

Copo da sorte: Leitores garantiram copo do CORREIO para o Enem

Mais de 13 mil exemplares foram disponibilizados

O copo da sorte para o Enem 2021 foi sucesso nos pontos de venda nesta sexta-feira (27). A versão impressa foi vendida por R$ 1,50 e, com mais R$ 1,00, o leitor levaria o utensílio para casa. Além disso, quem adquiriu a edição desta sexta, teve acesso a um conteúdo exclusivo sobre o exame.

Donos dos pontos de venda na Avenida Paulo VI e na Rua da tranquilidade, na Boca do Rio, relataram que muitos leitores foram atraídos pelo brinde, o que fez os exemplares da edição venderem bem nesta sexta. Ney Santos, da Paulo VI, afirmou que, até o fim do dia, os copos já tinham se esgotado, enquanto pela tarde, Maria Silva chegou a contabilizar 60 vendas.

Mara Salmeron, gerente de mercado leitor do CORREIO, diz que 13.400 exemplares foram colocados na rua. "Foi um retorno muito bacana, como sempre, em todos os canais de venda, inclusive com pedidos de assinantes".

O assinante que ainda quiser o copo pode ligar para a Central de Atendimento e solicitar o utensílio, através do telefone (71) 3480-9140 ou enviar um e-mail para assinante@correio24horas.com.br. A promoção é válida até durar o estoque e a entrega para o assinante é feita apenas na capital.

(Arisson Marinho/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas