Corpo com mãos amarradas é encontrado boiando em Praia Grande

salvador
29.06.2022, 15:20:00

Corpo com mãos amarradas é encontrado boiando em Praia Grande

Caso ocorreu nesta quarta-feira (29)

A polícia encontrou um corpo boiando em Praia Grande, na Avenida Beira-Mar, no bairro Escada, em Salvador. O caso aconteceu nesta quarta-feira (29) e a vítima, um homem, ainda não foi identificada.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que efetuou o resgate do cadáver. Não há informações sobre o que causou a morte, embora a vítima estivesse amarrada e com marcas de tiro.

A Polícia Civil informou que as guias periciais foram expedidas e o Departamento de Polícia Técnica foi  acionado. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/Baía de Todos os Santos).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas