Corpo de adolescente é encontrado decapitado em Tancredo Neves

salvador
21.07.2021, 09:46:00

Corpo de adolescente é encontrado decapitado em Tancredo Neves

Cabeça estava em sacola próxima; Polícia Civil investiga crime

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O corpo de um adolescente foi encontrado decapitado na tarde da terça-feira (20), em uma áre ade mato no bairro de Tancredo Neves. Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado como Luan Cezar Araújo Muniz, de 17 anos.

O cadáver, encontrado na Rua Floro Galvão, já estava em estado de decomposição. A cabeça havia sido decepada e estava dentro de uma sacola próxima ao corpo. A perícia vai para determinar mais detalhes sobre a morte do rapaz.

O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local. A equipe coleteou as primeiras informações sobre o caso e agora o DHPP vai dar sequência à investigação. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048