Corpo de mulher é encontrado em porta-malas na Avenida ACM

salvador
20.09.2020, 10:31:00
Atualizado: 20.09.2020, 10:39:12

Corpo de mulher é encontrado em porta-malas na Avenida ACM

Com marcas de tiro, vítima foi abandonada em automóvel em frente à antiga Comercial Ramos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro do porta-malas de um carro neste sábado (19), em frente à loja Comercial Ramos, na Avenida ACM, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encontrada dentro do compartimento de um Fiat Siena, de cor branca, por volta das 15h e tinha marcas de tiro pelo corpo. Identificada como Elienaide dos Santos de Jesus, a vítima foi sequestrada da casa onde morava, no bairro da Chapada do Rio Vermelho, na última quinta-feira (17). Ela foi levada por dois homens que ainda não foram identificados.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada e enviou uma equipe da 26ª Companhia Independe da PM (CIPM/Brotas) para o local. A área foi isolada e o corpo foi levado pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLRN), onde passará por perícia.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que apura se há envolvimento de uma facção criminosa de Salvador no caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas