Corpo do ator Caio Junqueira será velado e sepultado hoje no Rio

brasil
24.01.2019, 09:33:44

Corpo do ator Caio Junqueira será velado e sepultado hoje no Rio

Enterro será no Cemitério São João Batista, em Botafogo

O corpo do ator Caio Junqueira será sepultado nesta quinta-feira (24), às 16h30, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio. O velório começará  às 11h, na capela 4.

Caio Junqueira, 42 anos, morreu no início da manhã de quarta-feira (23) após ficar internado há uma semana no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. O ator chegou à unidade com politraumatismo causado por um acidente de carro, no dia 16 de janeiro, no Aterro do Flamengo, também na zona sul da cidade.

Durante o período de internação no centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital se manteve em estado grave. Na segunda-feira (21) o ator passou por cirurgia.

Carreira
A carreira de Caio Junqueira foi marcada por trabalhos em várias novelas, séries de TV, e filmes, um deles o Tropa de Elite, lançado em 2007, em que interpretou Neto, um aspirante da Polícia Militar.

A estreia na televisão foi aos 9 anos de idade, no programa “Tamanho família”, na extinta TV Manchete. Logo após, já na TV Globo, atuou com o irmão, também ator, Jonas em um episódio da série Armação Ilimitada, dirigida por Guel Arraes.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas