Corpo é encontrado em porta malas de carro abandonado em Valéria

salvador
22.09.2021, 09:46:00
(Paula Fróes/CORREIO)

Corpo é encontrado em porta malas de carro abandonado em Valéria

Veículo ensanguentado chamou atenção e PM foi chamada; vítima seria adolescente

Um corpo foi achado dentro do porta malas de um carro na manhã desta quarta-feira (22), na Avenida Dois de Julho, em Valéria. Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 31ª Companhia Independente (CIPM) foi até o local depois de receber a denúncia de que havia um carro abandonado na via com marcas de sangue na parte traseira.

Ao chegar lá, os PMs constataram que havia um corpo deixado no porta malas. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer perícia.

No local, uma mãe chorava próximo ao veículo.Segundo Queila dos Santos, o corpo no porta malas era do filho, Hugo Gabriel Silva dos Santos, 16 anos. A Polícia Civil ainda não confirma a identificação.

A polícia diz que o carro, um Gol, tem restrição de roubo. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

(Foto: Paula Fróes/CORREIO)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas