Corpo é encontrado em praia no Rio Vermelho

salvador
05.08.2018, 10:50:00
Atualizado: 07.08.2018, 11:53:35
Corpo foi encontrado boiando na praia do Largo de Santana (Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Corpo é encontrado em praia no Rio Vermelho

Vítima ainda está sem identificação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado boiando neste domingo (5), na praia do Largo de Santana, bairro Rio Vermelho. De acordo com a Central de Polícia, a suspeita é de que a pessoa tenha sido vítima de um afogamento. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), agentes da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (12ª CIPM) foram acionados por volta das 4h e, quando chegaram ao local, constataram que a pessoa estava morta.

Ainda de acordo com a PM, uma guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. A Polícia Civil investigará o caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas