Corpo é recuperado por bombeiros em local de forte correnteza no rio São Francisco

bahia
24.01.2022, 19:37:00
(Divulgação)

Corpo é recuperado por bombeiros em local de forte correnteza no rio São Francisco

A Marinha do Brasil e um pescador também auxiliaram nas buscas

O Núcleo de Operações Aquáticas (NOA) do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (Gbm/Vitória da Conquista) recuperou na tarde desta segunda-feira (24) o corpo de um homem no Rio São Francisco, em Carinhanha, no Povoado de Angico de Cima.

As buscas aconteceram em conjunto com uma guarnição de bombeiros da Operação Chuva, a Marinha do Brasil e um pescador que também auxiliou na localização do corpo, que foi achado a 25 km do local do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde o corpo foi encontrado havia forte correnteza, cerca de 7 metros de profundidade e a água sem visibilidade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas