Corpos de duas mulheres são encontrados dentro de saco de nylon em Stella Maris

salvador
02.06.2022, 13:32:00
(Divulgação/SECOM)

Corpos de duas mulheres são encontrados dentro de saco de nylon em Stella Maris

Populares localizaram as vítimas na manhã desta quinta-feira (2) e acionaram a polícia

Os corpos de duas mulheres foram encontrados, com marcas de tiros, dentro de um saco de nylon branco, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro de Stella Maris, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 15ª CIPM realizava rondas na Avenida Mãe Stella de Oxóssi, quando foi acionada por populares sobre a localização duas mulheres mortas.

Os policiais isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Polícia Civil, o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) realizou as primeiras diligências de polícia judiciária na manhã desta quinta. Foram expedidas as guias de perícia e de remoção dos corpos.

Autoria e motivação do crime estão sendo apuradas. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas