CORREIO atinge 100 mil seguidores no Instagram e recebe homenagem de Márcio Victor, da Psirico

bahia
02.07.2017, 20:10:00
Atualizado: 02.07.2017, 20:15:58

CORREIO atinge 100 mil seguidores no Instagram e recebe homenagem de Márcio Victor, da Psirico

"Acompanho de perto", revela o cantor, que sempre comenta nas postagens do jornal na rede social

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após atingir 100 mil seguidores no Instagram na última sexta-feira (30), o CORREIO, veículo líder no Norte/Nordeste, acaba de receber uma homenagem do cantor Márcio Victor, da Psirico.

"O CORREIO dá tudo em primeira mão e eu acompanho de perto", disse o cantor, que sempre comenta nas postagens do jornal na rede social. O líder da Psirico gravou ainda um vídeo para o CORREIO. Assista abaixo.

Mais próximo do leitor
Há cerca de um ano, o jornal intensificou seu trabalho nas redes sociais, com a criação de um cargo específico para isso. Desta forma, as ações em todas as redes são focadas em gerar cada vez mais engajamento e interação com os leitores. "No Instagram, a nossa estratégia é sempre trazer imagens esteticamente bonitas. Lá, trazemos 'o lado bom da vida'. Temos gastronomia, variedades, esportes, notícias exclusivas, além de ações de interação com o leitor", ressalta Naiana Ribeiro, social media do jornal. 

O CORREIO também está no Twitter, onde tem 418 mil seguidores, e no Facebook, com mais de 790 mil curtidores. 

Reconhecimento
Recentemente, o CORREIO foi reconhecido entre os melhores do mundo em celular. É que o veículo foi um premiado no INMA Global Media Awards, um dos mais importantes prêmios internacionais de jornalismo. O CORREIO foi premiado este ano na categoria "Melhor uso do Mobile (celular)", por uma iniciativa lançada em fevereiro do ano passado, quando o CORREIO criou grupos de WhatsApp que reuniram torcedores do Bahia. Todos os anos, a INMA (Associação Internacional de Meios Noticiosos) elege os melhores veículos de comunicação do mundo


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas