CORREIO atinge 100 mil seguidores no Instagram e recebe homenagem de Márcio Victor, da Psirico

"Acompanho de perto", revela o cantor, que sempre comenta nas postagens do jornal na rede social

Publicado em 2 de julho de 2017 às 20:10

- Atualizado há um ano

Após atingir 100 mil seguidores no Instagram na última sexta-feira (30), o CORREIO, veículo líder no Norte/Nordeste, acaba de receber uma homenagem do cantor Márcio Victor, da Psirico.

"O CORREIO dá tudo em primeira mão e eu acompanho de perto", disse o cantor, que sempre comenta nas postagens do jornal na rede social. O líder da Psirico gravou ainda um vídeo para o CORREIO. Assista abaixo.

Mais próximo do leitorHá cerca de um ano, o jornal intensificou seu trabalho nas redes sociais, com a criação de um cargo específico para isso. Desta forma, as ações em todas as redes são focadas em gerar cada vez mais engajamento e interação com os leitores. "No Instagram, a nossa estratégia é sempre trazer imagens esteticamente bonitas. Lá, trazemos 'o lado bom da vida'. Temos gastronomia, variedades, esportes, notícias exclusivas, além de ações de interação com o leitor", ressalta Naiana Ribeiro, social media do jornal. 

O CORREIO também está no Twitter, onde tem 418 mil seguidores, e no Facebook, com mais de 790 mil curtidores. 

ReconhecimentoRecentemente, o CORREIO foi reconhecido entre os melhores do mundo em celular. É que o veículo foi um premiado no INMA Global Media Awards, um dos mais importantes prêmios internacionais de jornalismo. O CORREIO foi premiado este ano na categoria "Melhor uso do Mobile (celular)", por uma iniciativa lançada em fevereiro do ano passado, quando o CORREIO criou grupos de WhatsApp que reuniram torcedores do Bahia. Todos os anos, a INMA (Associação Internacional de Meios Noticiosos) elege os melhores veículos de comunicação do mundo.