CORREIO convida leitores para recriar fotos antigas em especial

bahia
04.02.2019, 14:30:00
Atualizado: 04.02.2019, 14:30:53
(Foto: Reprodução)

CORREIO convida leitores para recriar fotos antigas em especial

Caderno especial contará com fotos e histórias dos próprios leitores

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

De tempos em tempos não é difícil encontrar pelas redes sociais as famosas recriações de fotografias. Se você refez recentemente uma foto tirada há anos atrás, ela agora pode fazer parte de um caderno especial que está sendo realizado pelos integrantes da 13ª turma do programa Correio de Futuro. 

A turma Correio de Futuro contará com as imagens pra ilustrar uma sessão do produto. Aqueles que quiserem ver sua imagem e história no jornal devem enviar as imagens (antiga e atual) e um pequeno texto de um parágrafo contando quem são os personagens da foto e a história que a torna especial para o e-mail redacao@correio24horas.com.br

O e-mail deve vir identificado com o assunto “CORREIO DE FUTURO - FOTOGRAFIAS”, e as imagens devem ter uma qualidade mínima de 200 KB e devem ser enviadas no formato JPEG. As melhores fotos e histórias serão selecionadas para a publicação, prevista para o fim de fevereiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas