Costa do Sauípe aposta em surfe para alavancar turismo

turismo
08.09.2017, 07:00:00
Atualizado: 08.09.2017, 15:24:33
O complexo de resort possui três praias: Tranquila, Selvagem e Oca (Divulgação)
Estúdio Correio -

Costa do Sauípe aposta em surfe para alavancar turismo

Em parceria com uma operadora de viagens, complexo de resort está oferecendo pacotes com direito a aulas de surfe

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O litoral da Bahia é um dos destinos mais procurados para os brasileiros quando se fala em férias e praia. Além da gastronomia, beleza natural e praias, a região também conta com boas condições para a prática do surfe.

Por isso, para incentivar a prática do esporte e estimular o turismo na região, a Costa do Sauípe, em parceria com uma operadora de viagens, está oferecendo pacotes com direito a aulas de surfe para todos os níveis – iniciantes, amadores ou mais experientes.

O complexo de resort possui três praias: Tranquila, Selvagem e Oca. A escola de Surfe está localizada na praia da Oca, onde acontecem diversos campeonatos. Já a praia Selvagem possui mar mais bravo, bom para caminhada, corridas ou apenas descanso. A praia Tranquila é ideal para curtir com a família, quando a maré está baixa, pois há formações de piscinas naturais, com ondas mais adentro.

Além das aulas, também é oferecido aos praticantes um passeio na praia do Forte, incluso no pacote, para conhecerem as ondas de lá.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas