Costa do Sauípe investe no segmento de eventos

turismo
20.11.2017, 07:24:00
Considerada um dos paraísos brasileiros, Costa do Sauipe quer investir em eventos (Divulgação)
Estúdio Correio -

Costa do Sauípe investe no segmento de eventos

Com 9 mil km² e 40 salas, além da Arena Sauipe, resort possui estrutura para atender workshops, grandes congressos, shows e ações esportivas, até festas, celebrações e confraternizações

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Considerada um dos paraísos brasileiros, a Costa do Sauipe é conhecida pelos seus resorts, praias, opções de descanso, diversão para a família e natureza. Mas, a região quer investir em um novo segmento, eventos.

Com 9 mil km² e 40 salas, além da Arena Sauipe, a Costa do Sauipe possui estrutura para atender todos os tipos de eventos, desde workshops, grandes congressos, shows e ações esportivas, até festas, celebrações e confraternizações.

Além disso, sua estrutura oferece três experiências de hospedagem (Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas) - todas all inclusive - que acomodam até 4 mil pessoas, e as atrações da Vila Nova da Praia, como o recém-lançado Viva!Gastropub, que anima a noite dos hóspedes do destino.

Em 2016, a Costa do Sauipe sediou mais de 70 eventos do segmento MICE, conta com um portifólio diversificado como o AWID, uma das maiores organizações internacionais pelos direitos das mulheres, Congressos Brasileiros de Dermatologia e Endocrinologia, eventos esportivos, reunião anual do BID e até mesmo local do sorteio das chaves da Copa do Mundo do Brasil 2014.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas