Cozinheiro é suspeito de matar empresário e filho no Rio Grande do Sul

brasil
29.06.2022, 13:58:00
(Reprodução)

Cozinheiro é suspeito de matar empresário e filho no Rio Grande do Sul

Ele foi tirar satisfação após mulher reclamar de tratamento na empresa

Um cozinheiro é suspeito de matar pai e filho na noite da terça-feira (28) em Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, 61 anos, e o filho, Anderson Guedes Ferreira, de 36, foram mortos a tiros.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito trabalhava como cozinheiro na empresa da família e fugiu depois do crime. Ele não teve o nome divulgado.

"De forma preliminar, temos que as mortes tenham acontecido porque o empresário, supostamente, teria sido ríspido com a esposa de Nelson, que também trabalhava para a família", disse a delegada Sandra Guaglioanoni ao Uol.

A empresa de vans e ônibus fica na região do Polo Petroqímico em Triunfo. O cozinheiro teria ido tirar satisfação com o dono depois que a esposa se queixou do tratamento.

Na briga, ele sacou uma arma e atirou contra o pai e o filho, segundo a polícia. Ambos foram socorridos, mas morreram. 

O cozinheiro usava uma tornozeleira eletrônica que se rompeu durante a fuga. Ele está sendo procurado.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas