Criança fica presa em bueiro na Avenida Vasco da Gama

salvador
26.12.2020, 21:07:21
Atualizado: 26.12.2020, 23:40:15
(Foto: Reprodução)

Criança fica presa em bueiro na Avenida Vasco da Gama

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma criança de 8 anos ficou presa em um bueiro, na noite deste sábado (26), no canteiro central da Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar, a corporação foi acionada por volta das 19h. O resgate foi concluído por volta das 22h.

Equipes da corporação e da Polícia Militar ainda trabalhavam para retirar a criança do bueiro pelo menos até as 21h30. O local do acidente fica do outro lado da rua de um posto da Petrobras, próximo à antiga Coca-Cola.

Foi escavado um buraco para restagar o menino (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Populares informaram se tratar de um menino que jogava bola no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança, que foi deixada sob os cuidados do Samu.

Os agentes envolvidos no socorro do garoto tentaram acalmá-lo a todo o momento, o que tornou possível sua retirada do local, aplaudida pelas dezenas de pessoas que acompanhavam apreensivas a situação.

Veja vídeos do resgate abaixo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas