Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Criança morre ao atirar na própria cabeça com arma do pai

Menino disparou a arma sozinho na cozinha da casa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de julho de 2022 às 12:43

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Um caso que chocou os moradores da cidade de Ferraz de Vasconcellos, em São Paulo, na última segunda-feira (11). Uma criança, de nove anos, morreu após atirar na própria cabeça com a arma do pai, que é policial militar. 

O menino chegou a ser socorrido pelos pais, mas não resistiu e morreu no hospital. Segundo informações do G1, o menor encontrou a pistola do pai após sair da sala da casa e ir em direção à cozinha. O pai estava no quarto descansando, quando ouviu o disparo. 

Na delegacia, o caso foi registrado como homicídio e omissão de cautela, de acordo com o Estatuto do Desarmamento. O pai da criança informou que possui o registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), por isso a pistola estava na residência. 

Ainda na DP de Ferraz de Vasconcellos, o policial comentou que mostrou a arma para o filho, a fim da criança ver que ela era perigosa. O menino foi enterrado na terça-feira (12), sob forte comoção da família.