Criança se recusa a tirar máscara na foto da escola e recebe prêmio de R$ 180 mil

Momento viralizou nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2021 às 10:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Um menino de 6 anos, chamado Mason Peoples, viralizou nas redes sociais após se recusar a tirar a máscara na hora da foto no colégio, nos Estados Unidos. 

O fotógrafo chegou a pedir para que o garoto retirasse o ítem de proteção, mas foi logo repreendido. "Minha mamãe falou para eu ficar o tempo todo de máscara e só tirar na hora de comer, quando não tiver ninguém por perto", disse ele, que não quis ficar de rosto pelado nem por dois segundinhos. "Sempre ouço minha mãe", disse o rapaz obediente.

A atitude do rapazinho deixou sua mãe muito feliz. "Estou tão orgulhosa por ele ter cumprido sua palavra, mas eu deveria ter sido mais clara sobre as regras desse dia [da foto]", brincou.

O post feito pela mãe narrando a situação viralizou as redes sociais. Diversos internautas se mostraram dispostos a realizar doações para custear a faculdade de Mason futuramente.

A mãe abriu uma vaquinha online, que até este domingo (3) já contou com doações de 1.600 pessoas, que angariaram mais de 33 mil dólares (o equivalente a cerca de 180 mil reais).

"Ele está tão feliz de ver que ficaram orgulhosos de sua atitude", relatou a mãe.