Criança se recusa a tirar máscara na foto da escola e recebe prêmio de R$ 180 mil

em alta
04.10.2021, 10:23:00
(Foto: Reprodução)

Criança se recusa a tirar máscara na foto da escola e recebe prêmio de R$ 180 mil

Momento viralizou nas redes sociais

Um menino de 6 anos, chamado Mason Peoples, viralizou nas redes sociais após se recusar a tirar a máscara na hora da foto no colégio, nos Estados Unidos. 

O fotógrafo chegou a pedir para que o garoto retirasse o ítem de proteção, mas foi logo repreendido. "Minha mamãe falou para eu ficar o tempo todo de máscara e só tirar na hora de comer, quando não tiver ninguém por perto", disse ele, que não quis ficar de rosto pelado nem por dois segundinhos. "Sempre ouço minha mãe", disse o rapaz obediente.

A atitude do rapazinho deixou sua mãe muito feliz. "Estou tão orgulhosa por ele ter cumprido sua palavra, mas eu deveria ter sido mais clara sobre as regras desse dia [da foto]", brincou.

O post feito pela mãe narrando a situação viralizou as redes sociais. Diversos internautas se mostraram dispostos a realizar doações para custear a faculdade de Mason futuramente.

A mãe abriu uma vaquinha online, que até este domingo (3) já contou com doações de 1.600 pessoas, que angariaram mais de 33 mil dólares (o equivalente a cerca de 180 mil reais).

"Ele está tão feliz de ver que ficaram orgulhosos de sua atitude", relatou a mãe.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas