Crianças, covid e volta às aulas: o que fazer? Tire suas dúvidas ao vivo

saúde
03.05.2021, 10:16:00
Atualizado: 03.05.2021, 10:18:50
(Roberta, Juliana e Jorge, apresentador do programa Foto: Reprodução)

Crianças, covid e volta às aulas: o que fazer? Tire suas dúvidas ao vivo

Programa Saúde & Bem-Estar desta terça-feira (04) receberá pediatra e psicóloga no Instagram

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Crianças, covid e volta às aulas: o que fazer? Com a volta às aulas autorizada em escolas de Salvador as famílias estão com muitas dúvidas sobre como fazer o retorno às atividades presenciais nas instituições de ensino de forma segura. Esse será o assunto desta terça-feira (04) do programa Saúde & Bem-Estar apresentado pelo jornalista Jorge Gauthier (@jorgegauthier) no Instagram do CORREIO (@correio24horas) a partir de 18h. 

Para ajudar as famílias o programa receberá, ao vivo, Roberta Takei (@psirobertatakei), que é doutora em Psicologia do Desenvolvimento, Psicóloga infantojuvenil e professora do UniRuy  (uniruyoficial)  e a pediatra Juliana Cabral de Oliveira (@dra.julianacabraldeoliveira) que é médica pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública,  possui título de especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e pós-graduação em Nutrição Pediátrica pela Boston University (EUA), além de Mestrado pela Fiocruz-Bahia.  

TEM DÚVIDAS? MANDE  PELO WHATSAPP (71) 98757-9445 OU NOS COMENTÁRIOS DA POSTAGEM ABAIXO NAS REDES SOCIAIS. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas