Crianças ficam feridas após brinquedo de parque de diversões ceder na Bahia

bahia
27.03.2019, 17:07:00

Crianças ficam feridas após brinquedo de parque de diversões ceder na Bahia

No momento do acidente, várias crianças e adolescentes usavam equipamento

Foto: Reprodução/Portal Bahia 10

Um brinquedo de um parque de diversões despencou, em Itaberaba, no portal da Chapada Diamantina, na noite dessa terça-feira (26), e deixou ao menos duas crianças feridas.

De acordo com o Portal Bahia 10, a estrutura ficou com ferros retorcidos após a queda. 

Na hora do ocorrido, crianças e adolescentes estavam brincando no equipamento. A Polícia Civil informou que pelo menos duas delas tiveram ferimentos leves.

O parque foi instalado na Praça do Coqueiro, região central de Itaberaba, e o local deve ficar fechado nesta quarta-feira (27) para que as estruturas sejam vistoriadas.

Ainda não há detalhes do que causou o acidente com o brinquedo, mas uma perícia deve indicar o que ocorreu. Ainda de acordo com o Portal Bahia 10, os responsáveis pelo parque serão intimados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas