Crianças garantem ter visto aparição de Nossa Senhora de Fátima em teto de igreja

Imagem foi registrada em vídeo e está sendo investigada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de março de 2021 às 10:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / EPTV

Não se fala de outra coisa na cidade de Cristina (MG) desde uma possível aparição de Nossa Senhora de Fátima no teto de uma capela da cidade. A cena foi vista por crianças que brincavam na rua e registrada em fotos e vídeos que viralizaram nas redes sociais.

“No momento que eu olhei a foto, senti uma emoção profunda e comecei a chorar”, afirmou, ao G1, Mônica Aparecida de Oliveira.

Uma das meninas que garante ter visto a aparição disse ter ouvido uma mensagem da santa. “Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo. A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”, relembrou a menina.

O burburinho e as fotos fizeram com que o pároco da cidade começasse a investigar a aparição. “A primeira coisa eu comuniquei o bispo sobre esta aparição e ele pediu pra aguardar um pouco. Quando a gente fala de aparição é uma coisa muito delicada, é estudado e analisado”, explicou, ao G1, o padre Antônio Carlos Oliveira.

Para algumas pessoas, seria apenas o reflexo da luz no telhado e no entorno de corneta, que parte do sistema de alto falantes do local. O equipamento foi retirado para esclarecer a dúvida caso haja um novo encontro.