Crianças passam mal ao comerem bala de maconha levada por colega

Três estudantes foram hospitalizados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2022 às 15:01

. Crédito: Divulgação

Três alunos da 3ª série passaram mal ao comerem guloseimas com cannabis na composição, em escola da Califórnia, nos Estados Unidos. Eles foram hospitalizados após apresentarem sinais de intoxicação, mas agora passam bem, segundo o jornal norte-americano The Hill. O caso ocorreu na escola Jacoby Creek Elementary.

Um dos estudantes levou as balas de goma para a escola e resolveu dividir entre quatro crianças durante o intervalo na última quinta-feira (26), de acordo com funcionários e policiais. O garoto responsável por levar o doce para a escola não sabia que havia maconha nele.

Aos pais, a diretora do colégio, Melanie Nannizzi, informou que três foram levados ao hospital após os sinais de intoxicação, mas passam bem.

A sala de aula chegou a ser evacuada. A preocupação era que as crianças estivessem expostas a monóxido de carbono. "Este foi um incidente assustador para toda a nossa comunidade escolar", disse Melanie no e-mail.

O ocorrido está sendo investigado e aso autoridades alertaram os pais para que mantenham produtos de cannabis longe das crianças.