Crianças tentam virar 'Homem-Aranha' após picada de viúva negra e acabam internadas

em alta
27.05.2020, 10:19:44
Atualizado: 27.05.2020, 10:26:48
(Foto: Divulgação)

Crianças tentam virar 'Homem-Aranha' após picada de viúva negra e acabam internadas

Irmãos de 8,10 e 12 anos foram picados de propósito tentando virar super-heróis

Entediadas com a quarentena, três irmãos bolivianos tiveram a ideia de tentar virar um trio de "homens aranha" após serem picados, de propósito, por uma viúva negra. A experiência claramente deu errado e as crianças de 8, 10 e 12 anos acabaram internados em um hospital.

O trio ficou internado por seis dais, de 14 a 20 de maio, como informou o porta-voz do Ministério da Saúde boloviano. Eles receberam um antídoto para o veneno do animal após serem transferidos para um hospital da capital da Bolívia, La Paz.

A emissora Telemundo disse após verem a aranha enquanto brincavam na rua onde moram, em Chayanta, uma pequena cidade na Bolívia, eles pegaram um pedaço de madeira e a cutucaram de longe. A picada venenosa gerou os sintomas em minutos e eles acabram sofrendo febre alta, dor muscular, suor em excesso e tremores pelo corpo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas