Criatura parecendo alien se despedaça em frente às câmeras e intriga web; vídeo

em alta
18.03.2021, 10:45:56
Atualizado: 18.03.2021, 10:50:44
(Foto: Reprodução)

Criatura parecendo alien se despedaça em frente às câmeras e intriga web; vídeo

Animal marinho foi flagrado a 1,2km de profundidade

Um vídeo de 2013 voltou a viralizar nas últimas semanas, intrigando internautas ao redor do mundo. Nas imagens aparece uma criatura marinha nadando a mais de 1,2km de profundidade que se despedaça em frente às câmeras. Assista:

A gravação foi feita com um Veículo de Operação Remota (ROV, na sigla em inglês) subaquático. 

Em pouco mais de um minuto, é possível ver o animal, que se parece com uma água viva brilhante, ser avistado de longe e a câmera se aproximando. Após disso, ela nada por alguns segundos e parece ser sugada por uma espécie de vácuo, se dividindo em vários pedaços. 

Segundo os administradores do canal do Youtube “Capitain JRD”, as imagens não sofreram nenhum tipo de alteração e foram capturadas durante uma expedição do ROV nas profundezas do Oceano Índico, na costa leste do continente africano. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas