Criminoso com tornozeleira eletrônica é detido levando maconha em mochila de bebê

salvador
26.05.2022, 13:39:00
(Divulgação/SSP)

Criminoso com tornozeleira eletrônica é detido levando maconha em mochila de bebê

Homem estava em um carro de aplicativo junto a uma mulher e um bebê de 11 meses

Um traficante colocado em liberdade e usando tornozeleira eletrônica foi preso com porções de maconha escondidas em uma mochila de bebê. O criminoso foi flagrado na noite de quarta-feira (25), no bairro de Águas Claras, em Salvador, durante a Operação Cajazeiras.

Equipes do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) abordaram um carro de aplicativo e encontraram cinco pacotes de maconha dentro de uma mochila infantil, que estava com o passageiro que usava a tornozeleira.

No carro, acompanhando o criminoso, estavam uma mulher e um bebê de 11 meses. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas