Criminosos invadem casa e matam 6 amigos de infância em Natal

Polícia investiga se as vítimas e os assassinos tinham envolvimento com o tráfico.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2017 às 22:52

- Atualizado há um ano

Criminosos invadiram uma casa e mataram seis pessoas na Grande Natal, Região Metropolitana da capital do Rio Grande do Norte. A polícia investiga se as vítimas e os assassinos tinham envolvimento com o tráfico.

A mãe de Geovane, que tinha 20 anos, contou que ouviu os tiros que mataram o filho. “Ele disse: ‘Mãe, eu vou ali, eu volto já’. Eu disse: ‘Meu filho, cuidado!’. Ele disse: ‘Eu volto já, mamãe’. Quando deu dez minutos, eu escutei os tiros. Me deu uma dor no peito e eu corri aqui gritando. Eu sabia que tinha sido meu filho”, lamenta Geovana Silva, mãe da vítima.

Os seis jovens, amigos de infância, com idade variando entre 16 e 23 anos, estavam bebendo, anteontem à noite, na casa da namorada de um deles quando, por volta das 21h, dez homens chegaram em dois carros, invadiram a casa na periferia de Extremoz, na Grande Natal, e executaram os rapazes.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que um dos mortos tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “Chegaram, mandaram a gente se deitar e atiraram”, conta uma vizinha que não quis se identificar.  É tudo vizinho. Um aqui, outro ali, de frente. São todos amigos, vizinhos”, diz uma outra mulher, indignada com a violência que atingiu sua comunidade.