Cristiano Araújo é homenageado por Angélica no 'Estrelas'

Famosos
28.06.2015, 04:20:00

Cristiano Araújo é homenageado por Angélica no 'Estrelas'

Cantor sertanejo morreu em um acidente de carro na madrugada da quarta-feira (24)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: GShow

O cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro na madrugada da quarta-feira (24), foi homenageado por Angélica no programa 'Estrelas' deste sábado (27).

No último bloco, a apresentadora apareceu em um cenário diferente de contexto do programa de sábado, que era uma festa junina, e falou sobre o cantor. "Como todo o Brasil, eu lamento muito a morte de Cristiano Araújo. Nós tivemos um último encontro com ele no Pantanal, na temporada de férias do 'Estrelas' que vocês verão em julho. Um beijo para a família do Cristiano e da Allana", disse a loira.

Em seguida, foi exibido um vídeo da gravação feita no Pantanal, onde a apresentadora conversa com o artista e no qual ele canta um trecho da música 'Cê que Sabe', cujo início diz: 'O que temos pra hoje é saudade'.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas