CSA oficializa contratação do goleiro Caíque, do Vitória

e.c. vitória
19.12.2019, 14:47:00
Atualizado: 19.12.2019, 15:27:13
Caíque é anunciado como reforço do CSA (CSA/Divulgação)

CSA oficializa contratação do goleiro Caíque, do Vitória

Atleta de 22 anos foi emprestado ao time alagoano até o final da Série B

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

É oficial. O CSA anunciou a contratação de Caíque, goleiro de 22 anos que pertence ao Vitória. Revelado nas categorias de base do rubro-negro, o novo camisa 1 do azulino vai para a sua primeira experiência como jogador longe da capital baiana.

Caíque tem contrato com o Vitória até 2021 - ele teve o vínculo renovado para que o Leão não o perdesse de graça em caso de proposta no final do próximo ano. O antigo vínculo do goleiro de 1,99m ia até dezembro de 2020, justamente quando se encerra o seu empréstimo ao time de Maceió.

Após estrear como profissional em 2016 em um Ba-Vi que o Leão triunfou por 2x0, no Campeonato Baiano, Caíque viveu altos e baixos sob as traves vermelha e preta.

O goleiro disputou apenas sete jogos pelo time principal do Vitória em 2019. A passagem foi meteórica: virou titular logo após a eleição de Paulo Carneiro, no final de abril, na derrota por 3x1 para o Botafogo-SP, na estreia da Série B.

Na terceira rodada, com derrota por 3x2 para o Guarani, em maio, Caíque falhou gravemente em um dos gols do adversário. Foi logo retirado do time principal e passou a jogar apenas pela equipe sub-23 até o final do ano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas