Cupim para painho: declare seu amor e concorra a um kit da Rainha do Cupim

Entre no instagram do CORREIO e participe da promoção até 14 horas de sábado (8)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2020 às 10:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Seu painho merece um almoço no capricho neste domingo, Dia dos Pais. Pensando nisso o jornal CORREIO (@correio24horas) se uniu com a Rainha do Cupim ( @chefemanuelenascimento ) para que promover um dia especial para seu papai com muito sabor. Para participar é simples: você precisa fazer uma declaração para seu pai nesta postagem do Instagram até 14 horas deste sábado (08). 

A declaração mais criativa será escolhida pela equipe do CORREIO e ganhará um Kit Rainha do Cupim ( cupim da Rainha levemente defumado e assado lentamente, com farofa de chimichurri, baião de dois e torresmo. Serve de 3 a 4 pessoas). 

A pessoa vencedora será contactada via direct do Instagram no sábado. Caso a pessoa escolhida não responda até 18h outra pessoa será selecionada. O kit será entregue EXCLUSIVAMENTE EM SALVADOR no domingo (09), Dia dos Pais. 

Importante: o concurso cultural é exclusivo para seguidores do instagram do jornal CORREIO (@correio24horas) e da Rainha do Cupim (@chefemanuelenascimento) . Ou seja, você precisa estar seguindo as duas páginas para concorrer. 

Boa sorte!