Cupim para painho: declare seu amor e concorra a um kit da Rainha do Cupim

salvador
06.08.2020, 10:59:15
Atualizado: 06.08.2020, 11:27:09
(Foto: Divulgação)

Cupim para painho: declare seu amor e concorra a um kit da Rainha do Cupim

Entre no instagram do CORREIO e participe da promoção até 14 horas de sábado (8)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Seu painho merece um almoço no capricho neste domingo, Dia dos Pais. Pensando nisso o jornal CORREIO (@correio24horas) se uniu com a Rainha do Cupim ( @chefemanuelenascimento ) para que promover um dia especial para seu papai com muito sabor. Para participar é simples: você precisa fazer uma declaração para seu pai nesta postagem do Instagram até 14 horas deste sábado (08). 

A declaração mais criativa será escolhida pela equipe do CORREIO e ganhará um Kit Rainha do Cupim ( cupim da Rainha levemente defumado e assado lentamente, com farofa de chimichurri, baião de dois e torresmo. Serve de 3 a 4 pessoas). 

A pessoa vencedora será contactada via direct do Instagram no sábado. Caso a pessoa escolhida não responda até 18h outra pessoa será selecionada. O kit será entregue EXCLUSIVAMENTE EM SALVADOR no domingo (09), Dia dos Pais. 

Importante: o concurso cultural é exclusivo para seguidores do instagram do jornal CORREIO (@correio24horas) e da Rainha do Cupim (@chefemanuelenascimento) . Ou seja, você precisa estar seguindo as duas páginas para concorrer. 

Boa sorte!

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas