Curto-circuito provoca princípio de incêndio em UTI neurológica do Roberto Santos

salvador
04.07.2022, 09:00:26
(Reprodução/TV Bahia )

Curto-circuito provoca princípio de incêndio em UTI neurológica do Roberto Santos

Profissionais do próprio hospital debelaram as chamas

Um princípio de incêndio atingiu a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neurológica do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, na noite de domingo (3). O fogo começou após um curto-circuito no painel de um dos leitos. 

De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, as chamas foram debeladas por equipes do próprio hospital. Algumas janelas chegaram a ser quebradas para que a fumaça fosse dissipada. Não há registro de feridos em consequência do fogo.

Após a ocorrência, os pacientes da UTI neurológica passaram por avaliação médica. Eles foram transferidos para outras unidades do hospital. Os profissionais de saúde também foram avaliados e, em seguida, liberados. 
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas