Da UTI, Herzem toma posse para o segundo mandato como prefeito de Conquista

minha bahia
08.01.2021, 17:57:42
Atualizado: 08.01.2021, 18:38:54
(Reprodução/Blog do Anderson)

Da UTI, Herzem toma posse para o segundo mandato como prefeito de Conquista

Gestor está internado em São Paulo desde o dia 1º

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, tomou posse nesta sexta, 8, para o seu segundo mandato. No dia 1º de janeiro, a vice-prefeita Sheila Lemos foi empossada temporariamente. Ainda internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, o prefeito repetiu, com voz embargada, o juramento, lido pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luis Carlos Batista. Em seguida, Herzem fez uma breve declaração. 

"Agradecer a Deus e ao povo de Vitória da Conquista por esse mandato que nós vamos honrar. Agradecer à Câmara, cumprimentar o presidente Luis Carlos. Saudar os vereadores, os que retornaram e os estreantes e que Deus possa abençoar a todos vocês. Saudar a nossa vice-prefeita em exercício, Sheila Lemos. Muito obrigado e que Deus nos abençoe."

Herzem Gusmão tem 72 anos e foi diagnosticado com covid-19 no começo de dezembro. No dia 18, ele foi internado no Hospital Samur, em Conquista, e de lá foi transferido, no dia 1º de janeiro, para o Hospital Sírio Libanês, onde deu entrada em uma Unidade de Terapia Intensiva. (UTI).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas