Dandara Mariana e pais são feitos reféns ao terem casa invadida no Rio de Janeiro

em alta
18.03.2022, 13:25:00
(Reprodução/Isntagram )

Dandara Mariana e pais são feitos reféns ao terem casa invadida no Rio de Janeiro

O imóvel foi invadido por três homens encapuzados e armados

A atriz Dandara Mariana teve uma noite de terror na última quarta-feira (16), quando a residência em que vive, no Rio de Janeiro, foi invadida por três homens armados. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (17), a atriz e os familiares foram feitos de reféns enquanto os assaltantes roubavam os pertences pessoais da família. 

A invasão ocorreu por volta de 1h48, quando a atriz se preparava para dormir. Os homens encapuzados foram ao quarto da artista e anunciaram o assalto. O trio questionou se havia mais alguém no imóvel, e Dandara respondeu que o irmão Noah Nahas e os pais, Romeu Evaristo e Beth Nahas.  

Segundo o UOL, os demais familiares foram acordados e reunidos no quarto da atriz, onde ficaram sob a vigia de um dos assaltantes, enquanto os outros dois prosseguiam com o roubo. Celulares, notebook, tênis e relógios estão entre os itens levados.

"Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles, para não deixar que nada de pior acontecesse. É uma sensação que não desejaria para ninguém, porque a nossa casa é o lugar que a gente se sente seguro. É o nosso maior abrigo. E quando invadem a sua casa, não existe lugar no mundo que a gente se sinta segura", detalhou a atriz ao Splash.

Dandara afirmou que os bandidos debocharam das vítimas e, encapuzados, tiraram selfies durante o crime. O caso foi registrado na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz agradeceu as mensagens de apoio e carinho que recebeu.


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas