Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu demissão dele e censura no SBT

em alta
09.07.2020, 11:31:28
Atualizado: 09.07.2020, 12:04:21
(Foto: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu demissão dele e censura no SBT

Humorista está arrependido de ter apoiado o presidente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Antes apoiador, Danilo Gentili está rompido com Bolsonaro. O humorista usou seu Instagram, na última quarta (8), para responder comentários sobre a relação dele com o presidente e revelou que o mandatário pediu a demissão dele e censura no SBT, canal no qual apresenta o programa The Noite.

Uma ex-seguidora do apresentador comentou no post mais recente dele: "Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!", dizia o comentário que o humorista resolveu responder.

"Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)", escreveu ele.

Gentili ainda falou que Bolsonaro é "um mentiroso", dizendo que ele "mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psicopata não me engana mais". O apresentador publicou essa conversa no Twitter. "Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês - podem continuar fazendo isso, não vou parar", publicou

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas