Das antigas: Chocolate da Turma da Mônica deve voltar aos supermercados

Gastronomia
08.04.2017, 17:49:00
Atualizado: 08.04.2017, 18:54:02

Das antigas: Chocolate da Turma da Mônica deve voltar aos supermercados

Guloseima retrô lançada em 1993 pela Nestlé deve voltar ao mercado, segundo o criador da turma, Maurício de Sousa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O chocolate da Turma da Mônica deve voltar às prateleiras este ano, segundo Maurício de Sousa (Foto: Reprodução)

O chocolate da Turma da Mônica, lançado em 1993 pela Nestlé, deve voltar ao mercado. A informação foi dada pelo próprio criador da franquia, o cartunista Mauricio de Sousa, na última quinta-feira (6), no evento Wave Festival in Rio.

Durante sua palestra, ele disse estar trabalhando para o relançamento da guloseima, famosa pela figura dos personagens de chocolate branco em relevo, no meio do chocolate ao leite. A assessoria de imprensa de Mônica Sousa, responsável pela companhia do pai, afirmou que existem conversas com algumas empresas para parcerias, mas, por enquanto, não há nada definido. Nem uma data para o retorno do doce.

Delícias afetivas
A notícia remete ao clima de nostalgia que a Nestlé deixou no ar desde fevereiro deste ano, quando relançou o chocolate Surpresa como ovo de Páscoa. O ovo inspirado no tablete, que também era disputado entre a criançada nos anos 80 e 90, foi um dos destaques do ranking dos 20 melhores ovos de Páscoa deste ano, reportagem que está nas páginas 4, 5 e 6 do BAZAR de domingo(9/4).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas