De folga na tabela, Bahia treina na Fonte Nova

e.c. bahia
17.01.2021, 22:38:00
Atualizado: 18.01.2021, 00:44:00
Time do Bahia treinando na Fonte Nova (EC Bahia/Divulgação)

De folga na tabela, Bahia treina na Fonte Nova

Tricolor só volta a jogar quarta-feira, contra o Athletico-PR

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia ainda não havia treinado na Fonte Nova em 2021. Essa marca acabou neste domingo (17). A equipe comandada por Dado Cavalcanti fez uma atividade tática na arena, palco do jogo de quarta-feira, às 18h. O Esquadrão receberá o Athletico-PR, que empatou com o líder São Paulo por 1x1 e está em 10º lugar, brigando por uma vaga na Libertadores. O tricolor, que não entrou em campo no final de semana, segue na 17ª posição.

O técnico Dado Cavalcanti ainda não contará com Lucas Fonseca. O zagueiro, que não joga desde o dia 20 de novembro, segue se recuperando de lesão. Mesma situação do lateral direito João Pedro, fora desde 20 de agosto.

João Pedro, por sinal, renovou contrato com o Bahia por seis meses. O vínculo de empréstimo agora vai até junho. O lateral está cedido pelo Porto, de Portugal. Tanto Lucas Fonseca como João Pedro e o volante Elton foram liberados pelo departamento médico, mas ainda estão se recuperando fisicamente para atuarem antes do final do Brasileiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas