De graça: Senac abre inscrições para 1400 vagas de capacitação na BA

bahia
07.11.2020, 21:11:00
Atualizado: 07.11.2020, 21:17:10

De graça: Senac abre inscrições para 1400 vagas de capacitação na BA

Veja vagas e como se inscrever

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Senac está com inscrições abertas para mais de 1400 vagas em cursos remotos gratuitos - através do Programa Senac de Gratuidade. As atividades são direcionadas para a autonomia financeira e aperfeiçoamento técnico  com direito a certificado. Ao todo são nove áreas disponíveis, sendo elas: Saúde, Gestão, Gastronomia, Tecnologia da Informação, Moda, Hospedagem, Beleza e Artes.

Entre as opções mais populares estão Mídias Sociais em Moda, Técnicas de Atendimento e Recepção, Tranças e Penteados, Limpeza de Pele, Penteados e Maquiagem para Noivas e Gráficos Avançados no Excel. A lista contempla mais de 60 cursos, com carga horária que varia de 16 a 40 horas.

O Programa Senac de Gratuidade foi pensado como um instrumento de inclusão produtiva para brasileiros oriundos de família de baixa renda, por isso, obedece a algumas regras. Para participar, o interessado deve ter a renda do seu grupo familiar (que residem na mesma casa) de até dois salários mínimos. Veja vagas e mais informações em  www.ba.senac.br/psg.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas