E nem levou muito tempo para a doutora sem doutorado colocar suas garrinhas de fora.
Vendo o gato disponível e sem concorrência - Viih Tube e Lumena, as outras imunizadas, namoram -, ela nem fez questão de ser discreta para conquistar o seu eleito. Logo nos primeiros minutos ela já se imaginou no altar e esperando o amado chegar acompanhado de Fábio Jr, o sogrão platônico.
Todo a dedicação e resiliência da paraibana para conquistar o bofe comoveu o público, que apontou "Fiuliette" como primeiro casal da casa.
O problema é que Fiuk, geralmente um grande romântico, não parece muito disposto a dar uma chance para a garota com nome de óculos. Prova disso é a reação dele ao ouví-la chamando-o de namorado.
Se este casal "shippado" pelo público parece existir somente na Juliettelândia, o outro é ainda mais improvável.
Caio, o fazendeiro, e Rodolffo, o ex de Rafa Kalimann, já entraram na casa cancelados por parte do público devido às suas posições políticas e o trauma pelos "machos escrotos" da temporada parada do reality.
E, de início, parece que parte dos outros brothers e sisters estão reticentes em se aproximar da dupla goiana.
Em compensação, a simbiose entre os dois foi imediata. Caio, que perguntava a todos os famosos se eram "Pipoca ou Camarote", demonstrando desconhecimento total sobre eles, imediatamente reconheceu Rodolffo, classificando-o como um dos melhores cantores do Brasil.
A química entre eles, que parece ser apenas uma amizade, atiçou a imaginação do público, que já começou a imaginar algo a mais entre os dois.
O que torna tudo mais nebuloso neste casal imaginário é que ambos parecem evitar qualquer contato físico mais próximo, tanto que na prova de resistência deste primeiro dia, em que tiveram de ficar abraçados, os dois fugiram de qualquer contato visual entre os dois. Mas, ainda assim, Caio não conseguia evitar dar alguns relances em seu ídolo sertanejo.
Os dois ainda ganharam uma música tema: Cowboy Like Me, da Taylor Swift.
Casal ou não, a dupla é extremamente carismática e juntos podem reverter o cancelamento prévio dado aos goianos.