De neon, Bell Marques puxa bloco Vumbora e canta antigos sucessos

carnaval
22.02.2020, 18:28:00
Atualizado: 22.02.2020, 20:07:28
(Alfredo Filho/Secom)

De neon, Bell Marques puxa bloco Vumbora e canta antigos sucessos

Cantor se apresenta pela terceira vez neste Carnaval

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Bell chegou com tudo para se apresentar no seu terceiro dia de Carnaval. Neste sábado (22), o cantor puxou o bloco Vumbora e animou os foliões no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Com um look totalmente amarelo neon, tendência da folia, e bandana preta, ele fez muita gente se emocionar com sucessos antigos da banda Chiclete com Banana, da qual foi vocalista por 31 anos. As favoritas da galera foram 100% Você, Diga que Valeu e Não vou Deixar. 

O artista também repetiu um sucesso famoso nos seus carnavais, interpretando Erva Venenosa, de Rita Lee. No percurso, ele cumprimentou a galera da varanda que exibia cartazes e parou nos camarotes da Barra para conversar com os apresentadores.

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas