Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 30 de novembro de 2022 às 16:42
O show “Sorrir e Brincar”, da dupla de palhaços Patati e Patatá, que seria realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, neste domingo (4), foi cancelado. O cancelamento, no entanto, acabou fazendo os internautas relembrarem de um show da dupla (ou suposta dupla) que seria realizado na capital baiana há 11 anos.>
No feriado de 8 de dezembro de 2011, o show cancelado de uma falsa dupla de palhaços que se passaram por Patati e Patatá gerou o maior caos em Paripe. O caso foi filmado por uma reportagem da TV Bandeirantes e virou meme em todo o país.>
"Não acredito que Patati e Patatá fez uma palhaçada dessa", comentou o humorista João Pimenta sobre o novo cancelamento, em referência à célebre frase de uma das mães revoltadas. “Queremos meu dinheiro!", comentaram muitos outros internautas. "Só espero que não haja desmaios dessa vez", acrescentou um.>
Apesar da semelhança, as circunstâncias são diferentes. Segundo a Allcance Comunicação e Eventos, a decisão do cancelamento foi tomada após avaliação do recente contexto de aumento do número de casos de covid-19, especialmente entre crianças.>
E também não será preciso sair cobrando o dinheiro das entradas. Para quem adquiriu ingressos, o reembolso será realizado conforme o método de pagamento utilizado. "As informações serão recebidas individualmente por e-mail e podem também ser consultadas no site do TCA", informou o teatro em nota.>
Reembolso>
Cartão de crédito:>
O reembolso será feito no mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na próxima fatura ou subsequente, a contar da data em que a compra foi cancelada. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.>
As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.>
Cartão de Débito:>
O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via débito, e poderá aparecer na sua conta em até 20 dias.>
Pix:>
O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX, e poderá aparecer na sua conta em até 5 dias.>
Boleto:>
O reembolso será feito através de depósito em conta. Para isso, o cliente deve preencher o formulário de reembolso presente no no site da Sympla, informando os dados:>
• Nome Completo:>
• CPF do Titular da Compra:>
• Número da compra (ex: S21234567):>
• Nome do Banco:>
• Agencia (com digito):>
• Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem:>
O crédito na conta especificada será realizado em até 20 (vinte) dias a partir do envio dos dados acima, caso todos os dados estejam corretos.>
Dinheiro:>
Para as compras realizadas, em dinheiro diretamente na bilheteria ou nos pontos de vendas oficiais do evento, a solicitação de reembolso será feita somente pela equipe do local, por gentileza, comparecer ao posto de venda, e solicitar o cancelamento e estorno do valor.>
Para maiores informações ligue: 71 3014-1209.>