Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

De novo? Show de Patati e Patatá é cancelado em Salvador; internautas relembram meme

Show da dupla verdadeira seria realizado neste domingo (4), na Concha Acústica

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2022 às 16:42

. Crédito: Divulgação

O show “Sorrir e Brincar”, da dupla de palhaços Patati e Patatá, que seria realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, neste domingo (4), foi cancelado. O cancelamento, no entanto, acabou fazendo os internautas relembrarem de um show da dupla (ou suposta dupla) que seria realizado na capital baiana há 11 anos.

No feriado de 8 de dezembro de 2011, o show cancelado de uma falsa dupla de palhaços que se passaram por Patati e Patatá gerou o maior caos em Paripe. O caso foi filmado por uma reportagem da TV Bandeirantes e virou meme em todo o país.

"Não acredito que Patati e Patatá fez uma palhaçada dessa", comentou o humorista João Pimenta sobre o novo cancelamento, em referência à célebre frase de uma das mães revoltadas. “Queremos meu dinheiro!", comentaram muitos outros internautas. "Só espero que não haja desmaios dessa vez", acrescentou um.

Apesar da semelhança, as circunstâncias são diferentes. Segundo a Allcance Comunicação e Eventos, a decisão do cancelamento foi tomada após avaliação do recente contexto de aumento do número de casos de covid-19, especialmente entre crianças.

E também não será preciso sair cobrando o dinheiro das entradas. Para quem adquiriu ingressos, o reembolso será realizado conforme o método de pagamento utilizado. "As informações serão recebidas individualmente por e-mail e podem também ser consultadas no site do TCA", informou o teatro em nota.

Reembolso

Cartão de crédito:

O reembolso será feito no mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na próxima fatura ou subsequente, a contar da data em que a compra foi cancelada. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Cartão de Débito:

O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via débito, e poderá aparecer na sua conta em até 20 dias.

Pix:

O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX, e poderá aparecer na sua conta em até 5 dias.

Boleto:

O reembolso será feito através de depósito em conta. Para isso, o cliente deve preencher o formulário de reembolso presente no no site da Sympla, informando os dados:

• Nome Completo:

• CPF do Titular da Compra:

• Número da compra (ex: S21234567):

• Nome do Banco:

• Agencia (com digito):

• Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem:

O crédito na conta especificada será realizado em até 20 (vinte) dias a partir do envio dos dados acima, caso todos os dados estejam corretos.

Dinheiro:

Para as compras realizadas, em dinheiro diretamente na bilheteria ou nos pontos de vendas oficiais do evento, a solicitação de reembolso será feita somente pela equipe do local, por gentileza, comparecer ao posto de venda, e solicitar o cancelamento e estorno do valor.

Para maiores informações ligue: 71 3014-1209.