De olho na Série B, Bahia goleia o time sub-20 em jogo-treino

e.c. bahia
03.04.2022, 15:23:00
Time principal do Bahia fez treino contra a equipe sub-20 antes de iniciar a disputa da Série B (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

De olho na Série B, Bahia goleia o time sub-20 em jogo-treino

Atividade contou com a presença de reforços na Cidade Tricolor

Em reta final de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o time principal do Bahia goleou a equipe sub-20 do próprio tricolor 4x1, em jogo treino disputado no CT Evaristo de Macedo, neste sábado (2). 

O técnico Guto Ferreira aproveitou a atividade para testar o que deve ser o time titular do Bahia no duelo contra o Cruzeiro, na próxima sexta-feira (8), às 21h30, na Fonte Nova. 

O Esquadrão foi escalado com: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Rodallega e Marco Antônio. 

A equipe inicial disputou dois tempos de 30 minutos. Raí, Rodallega e Daniel marcaram os gols. Logo depois, uma outra escalação foi para o campo e atuou nos 60 minutos restantes. Nesse momento, os reforços (César, Didi e Vitor Jacaré) entraram em ação. 

O Bahia foi montado com: César, Jonathan, Gabriel Xavier, Henrique, Didi e Matheus Bahia; Miqueias (Choco), Gregory, Ronaldo, Jacaré e Marcelo Ryan. 

Uma das caras novas para a Série B, Vitor Jacaré anotou o quarto gol do time principal. Lucas Aruba, de pênalti, descontou para a equipe sub-20. Guto Ferreira não pôde contar com Lucas Mugni, Mateus Claus e Djalma, que ficaram no departamento médico. 

O elenco do Bahia ganhou folga neste domingo (3), e retoma as atividades nesta segunda-feira (4), quando inicia a última semana da intertemporada forçada. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas