Deam de Juazeiro prende padrasto que engravidou enteada

bahia
28.07.2021, 16:10:00
Atualizado: 28.07.2021, 16:11:40
(Foto: Divulgação/PC)

Deam de Juazeiro prende padrasto que engravidou enteada

Denúncia foi feita pela própria vítima, de 29 anos, que era abusada desde os 12

O mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de estuprar a enteada, em Juazeiro, no norte da Bahia, foi cumprido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na manhã desta quarta-feira (28). A vítima, de 29 anos, era abusada desde os 12. 

De acordo com a titular da Deam/Juazeiro, delegada Licelma Bonfim, a mulher engravidou do suspeito em 2018. “Nessa ocasião, ele ameaçou matar a criança caso ela não o deixasse registrar como pai. A vítima foi obrigada a mentir para sua mãe, dizendo que o filho era fruto de um relacionamento com um homem que a abandonou”, informou a titular.

Durante a denúncia na especializada, a mulher também relatou que era ameaçada de morte, constantemente, pelo abusador.

O homem, de 42 anos, foi submetido aos exames de corpo de delito e deve ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas