Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Deborah Secco abre coração sobre passado: 'Nunca fiz mal a ninguém, eu só era piranha'

'Tenho inimizades porque na época peguei o namorado ou o marido de alguém', revelou

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2022 às 10:13

. Crédito: Foto: Reprodução

Deborah Secco, aos 42, é casada há 7 anos. Mas antes do matrimônio com Hugo Moura a famosa curtiu a vida. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz confessou que teve sua fase "piranha" e que chegou a perder amigas por isso.

"Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda", avalia Deborah.

"Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim", revelou.

Essa fase é passado. Agora ela vive um sonho de princesa com seu marido e está cada dia mais realista sobre o que é o amor. Coisa que não entendia em outras relações. 

"Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio...", revela ela, que também viveu um relacionamento tórrido com uma famosa: "Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro".