Decoração natalina no Campo Grande tem último fim de semana de visitação

salvador
03.01.2020, 09:49:35
(Divulgação/Secom)

Decoração natalina no Campo Grande tem último fim de semana de visitação

Fim de semana terá programação especial para o público

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem ainda não foi ver a decoração natalina no Campo Grande só até até a segunda-feira (6) para conferir a iluminação especial na Praça. Segundo a prefeitura, cerca de 900 mil pessoas já passaram pelo local.

A programação durou 50 dias, com apresentações diárias. Neste final de semana, três atrações musicais se apresentarão gratuitamente no palco.

Nesta sexta (3), a partir das 18h, sobe ao palco a Banda Guardiões da Cidade, formada por oito guardas civis que dividiram suas funções institucionais com ensaios para levar o melhor da música ao público, indo do gospel ao axé, sertanejo e pagode.

Já no sábado (4), a Guarda Civil Municipal volta com o show dos Heróis da Guarda. Caracterizados, eles aninam e chamam atenção da criançada. No domingo (5), além da volta dos Guardiões da Cidade, o público poderá conferir também o grupo da Igreja Adventista do Lobato Hands In Praise, que fará uma performance musical em libras.

Inaugurado no dia 18 de novembro, a decoração natalina no Campo Grande despertou a atenção de milhares de soteropolitanos e turistas que lotaram o local todos os dias.

Na praça, o público pode visitar o globo de neve, a Vila Natalina com a Casa de Papai Noel e com 18 barraquinhas de artesanatos, artigos religiosos e gastronomia, além da árvore central de luzes dançantes em LED e a Catedral de Luz e Som, composta por 22 arcos e 20 mil metros de corda luminosa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas